Flay em sua participação no 'Encontro' - Reprodução TV Globo
Flay em sua participação no 'Encontro'Reprodução TV Globo
Por O Dia
A ex-BBB Flayslane participou nesta quarta-feira (6) do programa 'Encontro'. Em conversa com a apresentadora Fátima Bernardes, a cantora revelou fazer parte do grupo de risco. "Tenho bronquite asmática. É doença crônica. [...] Estou em casa com meu filho, minha mãe e minha irmã. Se entra aqui dentro de casa [o vírus], é um caos", disse a cantora.
Quando questionada sobre a visita que fez à Bianca e Guilherme, em São Paulo, em plena quarentena do novo coronavírus, Flay se justificou dizendo que, como havia acabado de ser eliminada, ainda não tinha tanta noção da gravidade da pandemia. 
Publicidade
"Eu achava que estava tudo bem sair de casa com máscara. Quando a gente sai do BBB, é tanta informação para captar. [...] Eu estava com muita saudade da Bianca e do Gui. Fui ver eles, a gente recebeu algumas críticas. E depois disso, lógico, fui me informar", contou.
A cantora também comentou sobre a possibilidade de mudar seu nome artístico, já que antes de participar do 'BBB' ela era conhecida como Lane, da dupla 'Lane e Mara'. Durante o confinamento, ela ficou conhecida no Brasil inteiro como Flay. "Estamos conversando constantemente sobre isso. A gente já tem trabalho e material como Lane e Mara. Mas, ao mesmo tempo, o Brasil inteiro me conhece como Flay. A gente está nesse impasse, decidindo qual a melhor solução para essa questão."
Publicidade