Regina Duarte e a filha, Gabriela, nos bastidores da novela - Globo/Divulgação
Regina Duarte e a filha, Gabriela, nos bastidores da novelaGlobo/Divulgação
Por O Dia
Após o clima pesar durante a entrevista de Regina Duarte para a CNN Brasil na tarde desta quinta-feira (7), Gabriela Duarte, filha da atual secretária especial da Cultura, começou a receber uma enxurrada de apelos para que de alguma forma a atriz conseguisse conter a mãe. Desde que Regina Duarte se irritou ao vivo com mensagem gravada por Maitê Proença divulgada durante entrevista, as redes sociais de Gabriela Duarte foram invadidas por internautas que praticamente suplicaram para que ela colocasse a mãe de volta ao eixo.
"Amanda, desculpa me intrometer, mas não seria o caso de interditar sua mãe", disse um seguidor. "Mulher, marca um psiquiatra pra sua mãe", escreveu outra admiradora. "Foi um absurdo o que sua mãe falou hoje na CNN sobre os mortos da ditadura. Dá uns toques nela porque ela precisa", disse outro seguidor. "Interna tua mãe, por favor", pediu outro internauta. 
Publicidade
Ao vivo na CNN em entrevista ao repórter Daniel Adjuto, Regina Duarte ficou irritada por Maitê Proença ter ganhado espaço. "Não estava combinado nada disso", disse ela em tom de irritação após a divulgação do vídeo enviado por Maitê. "Vocês estão desenterrando esse vídeo para quê? O que vocês ganham com isso?", completou.
A bronca de Regina Duarte com vídeo de Maitê Proença é porque a atriz faz críticas a atual gestão da secretaria da Cultura, do governo Bolsonaro. "É inexplicável o silêncio de uma política pública para a Cultura. Nós estamos sobrevivendo de vaquinhas", diz Maitê.
Publicidade
A secretária então questiona o depoimento da atriz. "Pra quê desenterrar isso? Desenterrar uma mensagem da Maitê há dois meses! O que vocês ganham com isso? Ela tem meu telefone, ela fala comigo", esbravejou Regina, que resolveu dar por encerrada a entrevista. "Eu tinha tantas coisas bacanas para falar e vocês desenterram mortos. Vocês estão carregando um cemitério nas costas", responde Regina para os âncoras Reinaldo Gottino e Daniela Lima.
Gabriela Duarte recebe apelo de internautas para 'interditar' a mãe Regina Duarte - reprodução Instagram
Publicidade
Gabriela Duarte recebe apelo de internautas para 'interditar' a mãe Regina Duarte - reprodução Instagram