Viviane Araujo - Onofre Veras/Parceiro/Agência O Dia
Viviane AraujoOnofre Veras/Parceiro/Agência O Dia
Por O Dia
Uma informação publicada pelo Jornal Extra travou um novo impasse entre Viviane Araújo e seu ex, o jogador Radamés Martins. A publicação trouxe a público um acordo entre o ex-casal de dois anos atrás, em que Viviane teria cedido R$ 400 mil da venda de seu apartamento no Recreio dos Bandeirantes para Radamés, que teria contribuído com apenas R$ 100 mil na compra do imóvel, na época em que ainda estavam juntos. O acordo aconteceu para evitar a continuidade da briga judicial entre o ex-casal.
O atleta então correu para as redes sociais nesta sexta-feira (15), mostrando uma conversa privada com a assessora da atriz, pedindo que ela desmentisse a informação. "Já que a assessoria da Viviane não quer resolver falando que tudo isso é mentira, eu mesmo resolvo e já esclareço outras coisas que tem tempo que queria falar", ameaçou o jogador.
Publicidade
A coluna então procurou Viviane, que não negou a informação e afirmou que tudo isso pra ela é passado.  "Não entendi essa nota, de um assunto que foi finalizado há quase dois anos. Não sei o porque de estarem falando isso agora. Isso pra mim é passado. Estamos passando por um momento de muita tristeza no nosso país. Estou muito preocupada com essa pandemia. É um momento de solidariedade, união e amor. É só o que tenho a falar no momento."