Radamés Martins e Caroline Furlan x Viviane Araújo - Reprodução Instagram
Radamés Martins e Caroline Furlan x Viviane AraújoReprodução Instagram
Por O Dia
A treta ressuscitada entre Viviane Araújo e seu ex Radamés Martins ganhou um novo capítulo nesta sexta-feira (15), mas desta vez, envolve a atual mulher do jogador, Caroline Furlan. Em conversa com seus seguidores, Caroline detonou a atriz e rainha de bateria do Salgueiro. 
"Quem tem saco pra isso a essa altura do campeonato", questiona uma seguidora sobre o novo impasse entre o ex-casal que envolve um acordo de dois anos atrás, em que Viviane teria dado a Radamés R$ 400 mil, que configura parte do valor da venda de seu apartamento no Recreio dos Bandeirantes, imóvel que Radamés teria ajudado a comprar com R$ 100 mil, na época em que ainda estavam juntos. 
Publicidade
"Porque ela precisa disso, né? Vive de mídia baseada em barraco sempre. Mas chega, isso vai acabar", respondeu Caroline que em seguida teve sua fala rebatida por outra seguidora. "Não, querida. Antes de ela ficar com esse tal Radamés ela já era famosa pelas qualidades dela. Infelizmente ela teve o dedo podre de escolher esses caras para dividir a vida dela. Ela não precisa disso." Caroline então retrucou. 
"Qualidades ou pelo Belo? Ou pelas revistas pelada? Ah, me poupe. Mérito tem quem trabalha duro, sustenta família com salário e ganha dinheiro com dignidade. Vocês são muito fúteis e alienados", disse Caroline, que aproveitou o embalo para mandar os fãs de Viviane tomarem cuidado com possíveis decepções. "Ela tinha que tomar muito cuidado com o que solta. Eu não tenho medo, porque não devo nada a ninguém. Todo mundo que conhece a gente sabe da nossa história. E eu amo a nossa história. Cuidado com a decepção."
Publicidade
Atual mulher de Radamés Martins fala mal de Viviane Araújo nas redes sociais - Reprodução Instagram
Atual mulher de Radamés Martins fala mal de Viviane Araújo nas redes sociais - Reprodução Instagram