Camila Loures - Divulgação
Camila LouresDivulgação
Por O Dia
A influenciadora e cantora Camila Loures informou, através de seu empresário, que o suposto valor de R$ 6,5 milhões da mansão que comprou recentemente não está correto. Segundo a equipe de Camila, a casa foi comprada no início do ano por um valor muito inferior, que não foi divulgado.
"O que nos deixou muito intrigado foi que as pessoas pegaram informações de sites imobiliários, que costumam usar valores acima do praticado e totalmente diferente do que foi negociado. Camila comprou a casa pela necessidade de um espaço maior para sua família, que também produz conteúdos do local”, informa Jr. César, empresário da youtuber.
Publicidade
O motivo da mudança para um espaço maior é porque a influencer produz no local os conteúdos para o seu canal no YouTube, que já conta com 11 milhões de inscritos. Inclusive, neste sábado (6), às 13h, Camila vai fazer uma live com o tema 'Arraiá'.
A transmissão vai acontecer direto da nova casa, com produção da Brasilera Digital e será realizada com a família Loures, também influenciadores. A live terá desafios juninos, pescarias e muita dança, como de costume. Camila também vai cantar seus hits 'Bambolê' e 'Tocar o Terror' que, juntos, somam mais de 32 milhões de views no Youtube.