Daya Luz lança remix de 'Digo Sim' - Divulgação
Daya Luz lança remix de 'Digo Sim'Divulgação
Por O Dia
A cantora Daya Luz, ex-bailarina do 'Domingão do Faustão', lançou nesta segunda-feira (8), a versão remixada da música 'Digo Sim', um de seus principais hits. A novidade, que conta com produção do produtor musical Batuta, - conhecido por sua versatilidade que coleciona hits de Anitta à Roberto Carlos -, tem uma pegada de balada dançante, que fala de amor e das loucuras que as pessoas fazem quando estão apaixonadas. O remix ganhou um clipe que foi lançado no Youtube, através do canal de músicas Klasszik, um dos principais de Portugal.
Originalmente lançada em 2019, 'Digo Sim' fez tanto sucesso que se tornou uma das músicas preferidas dos europeus, que conheceram o single durante uma temporada de Daya Luz por Portugal, com direito a shows e participações em grandes festivais de música como o Villa Mix Lisboa. A partir disso que surgiu a ideia de fazer um remix voltado para esse público.
Publicidade
“Portugal e Brasil estão se aproximando. As músicas brasileiras são muito bem recebidas em Portugal e em outros países que falam nossa língua. Acho importante fazer essa conexão e estou muito feliz de poder levar meu trabalho para outros países.” disse Daya Luz.