Tailane Peixoto aciona André Marinho para pagar pensão alimentícia da filha que os dois tiveram juntos - reprodução Instagram
Tailane Peixoto aciona André Marinho para pagar pensão alimentícia da filha que os dois tiveram juntosreprodução Instagram
Por O Dia
Esta coluna noticiou com exclusividade a filha de 1 ano que o cantor André Marinho, ex-integrante do extinto grupo Br'Oz, teve fora do casamento com a bailarina Drika Marinho, com quem ele é casado até hoje e tem dois filhos. Agora, nós descobrimos que André, que participou do 'Power Couple' 2019, foi acionado na Justiça pela mãe da pequena, a empresária Tailane Peixoto, que abriu um processo de pensão alimentícia após tentativas em vão de um acordo extrajudicial referente ao valor da pensão.
Tailane agora busca na Justiça definir data e valor fixos para os pagamentos da pensão, além acordar de forma oficial o período de visitas da filha com o pai, caso ele queira.
Publicidade
Segundo a coluna apurou, André vinha pagando diferentes valores em datas distintas e muitas vezes as quantias eram depositadas de forma fracionada. Com a crise da pandemia, André começou a deixar de pagar a pensão e ficou alguns meses em débito com a filha.
Tailane Peixoto e André Marinho ficarão cara a cara novamente durante a primeira audiência da ação que está marcada para outubro deste ano. Os dois não se veem desde agosto do ano passado, quando André fez show em Porto Alegre e acabou se hospedando duas noites na casa de Tailane para ver a filha.