Nathalia Dill   - Divulgação
Nathalia Dill Divulgação
Por O Dia
Depois que esta humilde coluna que quase ninguém lê publicou sobre a gravidez de Nathalia Dill com exclusividade, a atriz usou as redes sociais para confirmar a informação. "Sim! É verdade, estou grávida! Nosso amor está crescendo dentro de mim! Estamos radiantes, vocês podem até ver os raios na foto!
"Estamos muito felizes, essa notícia veio pra acalentar os nosso corações nesse período tão difícil. Desejo a todos muito amor e que tudo melhore logo pra que todos possam se abraçar longamente", escreveu Nathalia.
Publicidade
Aos 34 anos, Nathalia Dill descobriu recentemente a gravidez do primeiro filho com o músico Pedro Curvello e o bebê está previsto para nascer no início de 2021. Surpresa com a novidade, a atriz só havia anunciado a gestação para a família e amigos mais próximos do casal. Nathalia e Pedro estão juntos há pouco mais de dois anos. Os dois ficaram noivos no início do ano passado e logo depois assinaram os documentos de união estável. O casal tinha planos de uma festa de casamento para 2020, mas por causa da pandemia do novo coronavírus, eles adiaram a celebração.
A coluna deseja muita saúde à nova mamãe do pedaço e ao bebê!
Publicidade