Show de Bruno, da dupla com Marrone, em festa de empresário em Caldas Novas - Reprodução
Show de Bruno, da dupla com Marrone, em festa de empresário em Caldas NovasReprodução
Por O Dia
Assim como várias cidades do país,em Caldas Novas, Goiás, ainda estão proibidas as festas e eventos para evitar aglomeração de pessoas por conta da pandemia. Mas, o empresário Bunno Farias não queria passar em branco a comemoração dos seus 39 anos e organizou uma celebração e tanto numa mansão à beira do Lago Corumbá. Bebidas à vontade, buffet completo, convidados especiais como as ex-BBBs Ivy Moraes e Anamara e até show do cantor Bruno, da dupla com Marrone. Detalhe: todo mundo sem máscara.
Os vizinhos revoltados com o desrespeito chamaram a polícia. A Polícia Militar de Caldas Novas informou que registrou um boletim de ocorrência no pelo artigo 268, quando há desobediência de decreto público destinado a impedir propagação de doença contagiosa. Segundo o radialista Alan Cassio, de Caldas Novas, a ocorrência foi registrada às 23h38min e a festa acabou sendo encerrada com os convidados orientados a se dispersarem do local.
Publicidade
A coluna procurou a assessoria de Bruno, da dupla com Marrone, que confirmou a presença do cantor na festa do empresário Brunno Faria. "Ele foi contratado e de início achou que era um evento familiar e não uma festa como aconteceu. Bruno não foi como convidado e sim contratado para fazer um show". A ex-BBB Anamara também foi procurada, mas não respondeu. No Instagram da influencer há várias fotos com a localização de Caldas Novas no dia da festa.
Veja a galeria de fotos:
Publicidade