Luizinho Drummond, presidente da Imperatriz Leopoldinense, garantiu que escola não vai dar virada de mesa - Adriana Cruz
Luizinho Drummond, presidente da Imperatriz Leopoldinense, garantiu que escola não vai dar virada de mesaAdriana Cruz
Por O Dia
O presidente de honra da Imperatriz Leopoldinense, Luizinho Drummond sofreu uma AVC na tarde desta terça-feira (30), no Rio, aos 80 anos. O diretor tinha um aneurisma cerebral e passou mal em casa e acabou sendo transferido para o hospital CopaStar, em Copacabana. As primeiras informações eram que o diretor tinha tido a morte cerebral constatada pelos médicos no início da noite. A filha de Drummond, Simone usou as redes sociais para negar informação por volta das 20h15 e pediu orações para o pai, pois seu estado de saúde era gravíssimo. 
Por volta das 20h55, o CopaStar soltou um boletim informando que o paciente Luiz Pacheco Drummond foi internado hoje com quadro de acidente vascular encefálico e completou. "O mesmo encontra-se internado na unidade Neuro Intensiva com quadro clínico muito grave", assinam o  boletim Flavio Cure Palheiro - Cardiologista Assistente e Bruno Celoria - Diretor Técnico CopaStar.
Publicidade
"Ele teve um AVC hoje por volta das 14h e está no CTI [Centro de Tratamento Intensivo] em estado gravíssimo. Peço que todos que possam orar por ele, orem. É um momento muito difícil para nós, doloroso, mas para Deus nada é impossível", contou à coluna logo depois da divulgação do boletim a outra filha do Luizinho Drummond, Cátia Drummond, após várias informações desencontradas na noite desta terça-feira.