Gretchen  - Reprodução Instagram
Gretchen Reprodução Instagram
Por O Dia
Se você gosta da Gretchen não faça nenhum comentário sobre o ex-marido dela, Carlos Marques. A cantora ficou uma fera com duas seguidoras que foram ousar de elogiar o português no perfil do seu atual noivo, o saxofonista Esdras de Souza. Tudo começou porque chamaram Carlos de lindo.

Galeria de Fotos

Esdras de Souza e Gretchen Reprodução
Gretchen se declara ao namorado Esdras de Souza Reprodução / Instagram
Gretchen e o novo namorado Esdras de Souza reprodução Instagram
Gretchen e Esdras Reprodução do Instagram
Gretchen e Carlos Marques Reprodução de internet
Gretchen Reprodução Instagram
Gretchen Divulgação
Gina (Gretchen) Globo/João Miguel Júnior
Gretchen Fabio Pamplona/Reprodução
Cantora Gretchen é rainha dos memes na internet Reprodução da internet
Acima, Gretchen e o marido Carlos em Mônaco, no reality 'Os Gretchens'. Abaixo, Gretchen e o filho, Thammy, tomando café em São Paulo Divulgação Multishow
Publicidade
"Minha linda, acessa o Instagram dele e casa com ele. Ele deve estar namorando, mas de repente você é mais top que a outra e ele se interessa por você. Vai lá, casa com ele, aí você vai saber se era lindo ou se não era. Porque só dentro de quatro paredes é que a gente sabe se o casamento é lindo ou não é", respondeu a rainha do rebolado.
E não parou por aí. Gretchen deu a entender que o empresário não era tão bom para as suas filhas porque a agora ex-fã disse que ele tinha melhorado a vida da família. "Você não sabe como ele era com minhas filhas, você não vivia comigo. Não convivia dentro da minha casa, não sabe se ele tratava bem ou mal, então não fala do que você não sabe. Minha vida sempre foi boa. Sempre tive dinheiro, sempre tive como me sustentar, ninguém nunca me sustentou. E eu nunca deixei homem nenhum sustentar as minhas filhas. Ele nunca deu um tostão para sustentar as minhas filhas", disparou.
Publicidade
Veja a galeria de fotos: