Nego do Borel
Nego do Borel Reprodução Instagram
Por O Dia
Quem pensa que o acidente sofrido por Nego do Borel, na semana passada, impediria o cantor de comemorar seus 28 anos na última sexta-feira (10) está enganado. Nem mesmo os pinos que o funkeiro precisou colocar após fraturar o tornozelo e a pandemia do novo coronavírus o fizeram deixar de planejar uma badalada festa junina para amigos e familiares na casa onde mora, na Barra da Tijuca.

Galeria de Fotos

Nego do Borel Reprodução Instagram
Duda Reis e Nego do Borel Reprodução
Nego do Borel no hospital Reprodução Internet
Duda Reis comenta foto de Nego do Borel Reprodução Internet
Nego do Borel no hospital Reprodução Internet
Nego do Borel precisou passar por uma cirurgia no tornozelo após sofrer acidente de moto Reprodução Internet
Nego do Borel Reprodução de internet
Nego do Borel e Duda Reis Reprodução Internet
Nego do Borel e Duda Reis AgNews
Duda Reis e Nego do Borel Reprodução de internet
Nego do Borel e Duda Reprodução
Publicidade
Nem Nego nem os convidados mostraram nada do evento nas redes sociais, afinal, festas na quarentena não são indicadas, já que o ideal é evitar qualquer tipo de aglomeração. Mas o artista não resistiu e acabou publicando uma foto com um look caipira em comemoração à data. Na imagem, ele aparece sentado segurando suas muletas.
Segundo fontes da coluna, além da noiva Duda Reis, dos parentes e dos amigos mais chegados, o evento contou, inclusive, com a participação de Anitta e Eri Johnson. Procurada, a assessoria de Anitta confirma que ela esteve na casa de Nego no dia da festa, mas garante ter sido uma visita rápida para dar apoio ao amigo após o grave acidente. A assessoria ainda nega que Anitta tenha ficado na casa de Nego até o horário da comemoração. A coluna também procurou a assessoria de Nego do Borel, que confirmou a festa, mas afirmou se tratar de um evento íntimo só para a família do cantor. Dito isso, a pergunta que não quer calar é: será que Eri Johnson é da família do pai ou da mãe do Nego?