Caique Aguiar - Reprodução
Caique AguiarReprodução
Por O Dia
O ator Caique Aguiar resolveu fazer um comentário nas redes sociais nesta quinta-feira (16) sobre o corpo sarado de Fábio Assunção e não pensou que fosse receber uma enxurrada de críticas. Tudo porque, o ex-participante de 'A Fazenda' foi dizer que o galã da Globo, na sua humilde opinião, estaria usado um hormônio de crescimento para ficar fortão: "GH do bom", sugeriu Caique.  O GH nada mais é do que um nome disfarçado para as populares bombas (anabolizantes).
"Completamente desnecessário seu comentário. Não seja mais um a criticar e sim dar força", rebateu um internauta. "O cúmulo é um ser humano desmerecer a conquista alheia!", escreveu outro seguidor do Instagram da Rainha Matos, onde começou a confusão. Caique ainda tentou explicar que não estava criticando, mas não adiantou muito. Os internautas pegaram no seu pé.
Publicidade
Horas depois Caique fez alguns stories no seu Instagram para dar explicações. O ator, que é formado em Educação Física, elogiou o 'shape' do Fábio Assunção. "Eu até escrevi show de bola colocando os bracinhos. Só que eu escrevi GH do bom e isso na linguagem de quem treina significa que o cara está trincado, que ele está em um shape sensacional, só pele. Sou formado em Educação Física, atuo na área, treino sete vezes por semana há dez anos, praticamente, e sei que é muito difícil chegar num corpo desse, lindo e top. Então o GH do bom, está top e o abraço é um elogio. Só para deixar explicado. Sou fã do Fábio Assunção há anos, um cara exemplar."
Post com as críticas a Caique Aguiar - Reprodução
 
 
Publicidade