Carolina Ferraz no Domingo Espetacular
Carolina Ferraz no Domingo EspetacularReprodução/Record TV
Por O Dia
A chegada da atriz e jornalista Carolina Ferraz ao time do 'Domingo Espetacular' tem dado dor de cabeça nos bastidores da Record TV. A apresentadora nem bem começou e já chegou fazendo exigências de regalias que outros jornalistas da emissora não possuem. Carolina pediu camarim e maquiador próprios. A atriz não quis dividir camarim com os colegas de trabalho e muito menos aceitou ser maquiada pela equipe responsável por embelezar os jornalistas da casa. O pedido da apresentadora incluía a contratação de um maquiador escolhido por ela.

Galeria de Fotos

Carolina Ferraz no 'Domingo Espetacular' Reprodução/Record TV
Carolina Ferraz Reprodução
Carolina Ferraz Reprodução do Instagram
Carolina Ferraz Reprodução Instagram
Carolina Ferraz posa em homenagem aos 52 anos, que fará no próximo sábado Bob Wolfeson/Divulgação
Carolina Ferraz Reprodução do Instagram
Carolina Ferraz Reprodução
Publicidade
As solicitações da 'novata' da atração dominical, é claro, foram prontamente atendidas pelo canal. E as regalias disponibilizadas a Carolina Ferraz tem deixado os demais funcionários indignados. Vale lembrar que há jornalistas famosos da Record, que possuem anos de casa e nunca desfrutaram de tais benefícios. O climão tem tomado conta dos corredores da emissora da Barra Funda.
Carolina Ferraz estreou no 'Domingo Espetacular' no último dia 12. A presença da apresentadora à frente da atração não impactou de forma significativa a audiência do horário, no que diz respeito à média registrada. No entanto, o programa da estreia de Carolina atingiu picos na casa dos dois dígitos e ainda virou meme na internet por conta do novo cenário, que posteriormente foi modificado. É que os internautas criticaram o novo visual do estúdio e fizeram comparações com o filme 'Matrix'.
Publicidade
No final da tarde desta terça-feira (21), a Record emitiu o seguinte comunicado: "A Record TV informa que diferentemente das notícias publicadas, Carolina Ferraz, apresentadora do Domingo Espetacular, não tem um camarim exclusivo na emissora. Nos dias de gravação de quadros ou aos domingos, quando comanda, ao vivo, o programa, ela utiliza um camarim apenas durante a jornada de trabalho, como todos outros apresentadores do jornalismo. O uso do espaço pelos profissionais da emissora segue os protocolos de distanciamento social exigidos neste momento de pandemia.

Também não é verdade que Carolina tenha um maquiador contratado especialmente para ela. Tanto para as gravações externas quanto aos domingos, a equipe de maquiagem e cabelo da Record TV presta serviços para a apresentadora". Aham! 
Veja a galeria de fotos: