'Anitta tenta ferrar todos os outros artistas para continuar no topo', diz ator da Globo
Maicon Rodrigues diz que as 'rainhas' da axé music exploram a cultura afro-brasileira e que a funkeira 'ferra' os outros artistas
Por O Dia
Maicon Rodrigues é ator da Globo, que atuou em 'Malhação- Seu Lugar no Mundo', 'Tempo de Amar', "Rock Star' e seu último trabalho na emissora foi 'O Tempo Não Para', há dois anos. No mês passado ele começou a se envolver em uma polêmica nas redes sociais, que dura até os dias de hoje. Tudo aconteceu por conta de um comentário ácido a partir de uma reportagem da pergunta de Taís Araújo para Ivete Sangalo durante uma live: 'Por que Margareth Menezes não é tão gigante como você? O namorado da ex-BBB Hana Khalil respondeu detonando Claudia Leitte, Anitta e a própria Veveta.
"Porque Margareth Menezes é negra, pronto!", começou Maicon com seu desabafo. E continuou: "Duas pessoas brancas levam o nome da axé music no Brasil e são chamadas de 'rainhas': Claudia Leitte e Ivete Sangalo e nenhuma das duas se coloca firmemente em relação a cultura afro-brasileira ,mas fazem dinheiro explorando essa cultura e não fazem nada. Vocês sabem quem é Margareth Menezes? Me desculpem os brancos que ficarem ofendidos,mas tem gente que está onde esta só porque é branco. (A Ivete é boa, mas vocês já viram Margareth?)".
Publicidade
Maicon reclama ainda que vários artistas negros foram deixados de lado na indústria musical, que não tiveram o seu talento reconhecido e aí sobrou para Anitta. "Elvis Presley, o 'pai do rock'. Ele cantou e roubou muitas músicas de preto, assim como a Anitta faz hoje e ela ainda tenta ferrar todos os outros artistas para continuar no topo, principalmente no lance com a Ludmilla, que todos sabem que é uma artista negra e não hétero. A Lud aguentava calada e do alto de sua branquice mental, a Anitta parece saber usar muito bem e jogar com esse 'privilégio'". Eitaaa!