Nivea Stelmann - Reprodução
Nivea StelmannReprodução
Por O Dia
Nívea Stelmann volta e meia usa as redes sociais para conversar com suas seguidoras e recentemente ela falou sobre a carreira e amores. A atriz começou a contar sobre a sua infância, quando era torcedora do Vasco e virou a casaca. Passou a torcer pelo Botafogo por influencia do ex-marido, Mario Frias, atual secretário de Cultura do governo Bolsonaro."Quando casei com Mario virei Botafogo para agradar o marido. E sou botafoguense até hoje pelo meu filho, mas Botafogo não ganha. É sofrido...", lembrou Nívea que revelou que no passado não sabia dizer 'não' para ninguém.  E aí ela deu vários exemplos e contou sobre os relacionamentos abusivos.
Está no celular? Clique aqui e veja fotos!

Galeria de Fotos

Nivea Stelmann Reprodução
Nivea Stelmann Reprodução
Nivea Stelmann Reprodução
Nivea Stelmann Reprodução
Nivea Stelmann Reprodução
Nivea Stelmann Reprodução
Participação especial "Verão 90", na fila das 7, com estreia em janeiro, vai marcar o reaparecimento de Nívea Stelmann em novelas da Globo. A última foi "Morde & Assopra", em 2011. Participação em alguns capítulos, como Sandra, estrela de um filme que também tem no elenco Mario Frias, seu ex-marido na vida real. Paulo Damasceno/Globo
Nivea Stelmann e Mario Frias Reprodução da internet
Publicidade
Sem citar nomes, ela contou: "Já vivi e não tinha a menor noção. Não era tão falado [sobre o assunto]. O cara falava: 'tira essa saia que está curta'. Eu ia lá e tirava. Achava até legal imaginar que o cara estava se preocupando comigo, tinha ciúmes. Hoje, penso: não troque a roupa porque o outro pediu. Também não ia as festas sozinha. Nem churrasco durante as tardes".
 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Nivea Stelmann (@niveastelmann) em