Juliana Malveira e Antony Marques - Divulgação
Juliana Malveira e Antony MarquesDivulgação
Por O Dia
Levar alegria e sorriso aos lares de diversas crianças. Esse foi um dos objetivos das ações solidárias que a Miss Brasil Juliana Malveira ao lado de Antony Marques  participaram no Morro do Socó, maior favela do município de Osasco e em Manaus, capital do Estado de Amazonas. 

A iniciativa foi feita em conjunto com o projeto social “Beleza do Bem” do concurso de beleza Miss e Mister Brasil, em parceria com a TV Pró-Beleza e o Sindicato Nacional Pró-Beleza, com a organização em Sâo Paulo de Danilo Vascai e em Manaus de Panda Verdelli.

“Para mim é gratificante poder juntar os amigos e distribuir um pouco de alegria pra essas crianças que muitas das vezes não dispõem do básico diariamente, principalmente agora em tempos difíceis”, ressaltou a Miss Brasil.
"A realidade vivenciada dentro das comunidades brasileiras são diferentes e necessitam de ações sociais mesmo nesse cenário de pandemia. Temos a missão de promover o bem. Apesar do cenário mundial de pandemia que atravessamos, fazer o bem é necessário. Tivemos todos os cuidados exigidos pelas organizações de saúde para poder proporcionar um pouco de alegria para as crianças, Temos esperança de dias melhores e se Deus quiser, logo venceremos por completo essa fase triste da pandemia”, diz o Mister Brasil.

As ações contaram com vasta programação, em Manaus em uma mega live Beleza do Bem que atraiu diversos empresários ajudando, e em São Paulo dentro da comunidade Morro do Socó que contou com distribuições de cestas básicas, lanches e brindes para as crianças, além da presença do presidente do Sindicato Pró-Beleza, Márcio Michelasi, e de artistas, cantores como Guilherme e Gustavo, Yara Lazuli, o Mc Galego, o Deejay Caaio Doog, o grupo de dança Boom Company, o barbeiro Vitor Lima, o fotógrafo Fernando Ferreira, o Mister Cidade de São Paulo 2020 Bruno Ferraz, além de outros diversos famosos e a presença especial do Mister Brasil 2019 Antony Marquez na comunidade.

Vale lembrar que Juliana Malveira e Antony Marques, eleitos Miss e Mister Brasil em 2019, cumprem agenda de compromissos do projeto social chamado “Beleza do Bem” durante todo ano de 2020, além de outras atividades que participam em seus estados junto de ONGsdo Sindicato Pró-Beleza. Ambos estiveram presentes voluntariamente na ação, conhecendo a realidade vivenciada dentro das comunidades brasileiras.
Publicidade