Sawanna, Nunes e Kassandra
Sawanna, Nunes e KassandraReprodução/Montagem
Por O Dia
O clima pesou na hora do almoço em um dos restaurantes da sede do Flamengo, na Gávea, nesta sexta-feira (30). A atual mulher do ex-atacante Nunes, Kassandra Paz, não gostou de ver a ex do marido, Sawanna Nunes, sentada em uma das mesas do lugar. Não demorou muito para que as duas se estranhassem e aí vieram as trocas de ofensas verbais. Com a comida na mesa, muitos sócios fingiam que nada acontecia ao redor, só que Kassandra levantou e partiu em direção a mesa da 'rival'. O barraco cresceu, a confusão virou constrangimento geral e os seguranças foram chamados para intervir e evitar um quebra-quebra.
A coluna recebeu o vídeo da confusão e Sawanna confirmou o fato. "Ela que passou a vergonha na  frente de todos porque a mulher do Nunes sou eu, ela é amante. Fiquei na minha para não perder o nível, baixar o nível", explicou a cantora.
Publicidade
Esta não é a primeira vez que Kassandra e Sawanna se envolvem em confusão no clube. No ano passado, as duas se estranharam  na inauguração do busto de Nunes no aniversário do Flamengo, no feriado da Proclamação da República.