Priscila Santos - Divulgação/Ygor Marques
Priscila SantosDivulgação/Ygor Marques
Por O Dia
Com mais de 82 mil seguidores em seu perfil, a empresária e influenciadora Priscila Santos vem ganhando cada vez mais fãs nas redes sociais por causa das suas publicações e vídeos, onde ela fala sobre temas delicados do dia a dia como o medo, a insegurança, a depressão e a autoestima.
“Nossa sociedade passa por um momento delicado psicologicamente. Em meio as fotos perfeitas do Instagram, há muita gente triste, sozinha e pressionada pelos padrões impostos pelo todo. Tento conversar sobre alguns temas importantes para contornarmos essa fase difícil”, conta Priscila não só conquistou a internet como virou referência para Ludmilla e sua família, sobretudo a mãe da cantora, Silvana, fã das mensagens transmitidas pela empresária.
Publicidade
“Foi legal demais o reconhecimento da Ludmilla e sua família, exemplos de pessoas fortes, negras e que sabem a dificuldade que temos para ser reconhecidas. Fiquei feliz demais com tudo que ela me disse, assim como qualquer outro seguidor que se identifica com o que eu digo. É gratificante saber que impacto diretamente a vida das pessoas”, completou Priscila.