Solange Gomes e Luiza Ambiel - Reprodução/Montagem
Solange Gomes e Luiza AmbielReprodução/Montagem
Por MH
Solange Gomes assume que detesta falar de outras mulheres, mas em entrevista ao canal 'Na Real', do youtuber Bruno de Simone, a empresária não teve como fugir da polêmica recente envolvendo Luiza Ambiel. Tudo começou com o vazamento de uma discussão entre as duas, que terminou com uma notificação extrajudicial da ex-peoa.
"Recebi e não serviu nem para limpar vidros da minha casa. Ela pede para eu nunca mais citar o nome dela. Eu entrei no quadro a 'Banheira do Gugu' porque ela foi demitida, segundo a própria me contou, na época. Se ela foi mandada embora, entraria qualquer outra mulher na atração, mas entrou a Solange Gomes e ponto final", desabafa a empresária, que acredita que Ambiel tem ciúmes dela. "Eu vou ficar falando dela pra que? Eu vou ficar falando de mulher, eu gosto de falar de homens".
Solange Gomes em entrevista ao youtuber Bruno de Simone - Divulgação
Solange Gomes em entrevista ao youtuber Bruno de SimoneDivulgação
Publicidade
Solange ainda criticou a participação da agora ex-amiga em 'A Fazenda', da Record. "Quis causar com coisas irrelevantes e se vitimizou com bobagens. Deve ser muito ruim você sair de um reality show com número alto de rejeição", alfinetou Solange.
Na entrevista, a ex-modelo também assumiu ter recebido proposta para participar do reality rural. "Conversamos ano passado, mas não fechamos. Quem sabe um dia?", deixou no ar a mãe da jovem Stephanie, fruto do relacionamento com o cantor Waguinho.
Publicidade
"Não foi um relacionamento duradouro, foi rápido, mas importante, porque gerou a minha filha Stephanie, o amor da minha vida. Se não fosse ele, ela não estaria aí e ela é muito especial. Tivemos alguns problemas no passado, tudo por causa do dinheiro. Hoje eu não falo com ele e não nos encontramos", finaliza a ex-banheira do Gugu.
Assista a entrevista completa: