Andreia e Luigi Baricelli - Reprodução
Andreia e Luigi BaricelliReprodução
Por O Dia
Andreia Baricelli, mulher do ator Luigi Baricelli ainda se recupera da cirurgia para retirada um câncer de mama. Nesta terça-feira (17), ela postou um vídeo agradecendo o apoio da família, dos amigos e fãs. "Dias melhores sempre virão! A imagem não está da melhores, tem um delay no som, mas espero que a mensagem seja entregue. Existem momentos não tão agradáveis, mas a maior parte do tempo estou muito feliz! Eu sou feliz! Amo a vida! Amo vocês", avisou ela na legenda do vídeo.

Andreia incentivou as mulheres a fazer os os exames para detectar a doença. "Não é fácil. O coração dispara, a mente fica cheia de pensamentos, os olhos enchem de lágrimas, a emoção vem. Sim, eu tenho vontade de chorar e eu choro", confessou. "Quando estou muito mal, busco silêncio e a respiração e confio que tudo vai dar certo e que Deus tem um propósito para mim e vou sair mais forte. Confio nas mensagens dos meus amigos e nas palavras dos meus médicos dizendo 'vamos vencer juntos', e na força que a minha família me transmite", explicou.

"A cirurgia foi um sucesso. Ainda restam passos para serem dados, mas aquela confiança virou certeza de que já venci e que falta pouco para receber aquela notícia 'você está curada'. O caminho é árduo, mas a gente pode fazer ele um pouco mais fácil. A diferença depende de sua decisão. Tenha fé que dias melhores sempre virão. Meu coração é só gratidão", afirmou Andreia, que está casada com Luigi há 28 anos.