Emilly Araújo - Reprodução
Emilly AraújoReprodução
Por O Dia
Atualmente contratada da RedeTV!, Emilly Araújo usou as redes sociais para reclamar de um dos funcionários da casa. A apresentadora do 'Topzera' criticou publicamente uma das figurinistas que, até então, não costumava produzir seus looks. Emilly se queixou que nenhuma das roupas escolhidas pela moça, que esteve substituindo a funcionária que sempre a atende, servia nela.
"Todas as roupas que vieram hoje são maiores que eu. São lindas, mas nenhuma serviu. Foi a Karen que fez essa arara? Não, né? Não foi a Karen. A Karen está em casa. Está explicado, a nova figurinista que não recebeu a informação", disse a apresentadora.
Publicidade
Emilly procurou a coluna neste sábado (21) para esclarecer que sua fala não foi uma crítica: "Estou muito feliz na emissora, Fabia! Foi um comentário, não foi uma crítica. As roupas estavam grandes em mim e todas sempre são lindas... Às vezes notas assim podem prejudicar muito as pessoas, sabia?! Te admiro como profissional e se quiser tirar alguma dúvida comigo ou buscar a minha versão sobre o que publicar, estou aqui."