Thaís Vasconcellos - Reprodução
Thaís VasconcellosReprodução
Por O Dia
Ainda rende o imbróglio envolvendo a mulher do cantor Ferrugem, Thaís Vasconcellos, e uma das quatro ex-amantes do sambista Tiee. Esta humilde coluna já tinha contando aqui que a influencer discutiu com Ingrid Freitas nas redes sociais e até chamou a corretora de assistência médica 'de mais uma'. Thaís recebeu críticas e acusações de defender o compadre Tiee.
"Acho que vocês não entenderam ou fizeram a interpretação incorreta. Eu não defendi nem um, nem outro. O que eu acho é que não tinha necessidade de expor dessa forma o casamento de ninguém. Se descobriu um motivo x, y ou z, acontece e todo ser humano é sujeito ao erro. Mas, expor, eu acho completamente errado", explica Thais.
Publicidade
"Eu não estou defendendo homem nenhum, não estou passando pano. E a dor do outro? E a mulher que está passando por toda essa situação? Independente se foi você a enganada, se outra também foi enganada. Dane-se. Não precisava expor porque tem crianças envolvidas e é um casamento de anos". completou
Ferrugem acabou entrando nos stories da mulher para defendê-la. "Eu vi muitas mulheres chamando a Thaís de 'machista' e que estava comigo mesmo aceitando tantas situações polêmicas. Falaram que ela vive na mordomia com um homem cheio de dinheiro. Gente, são noves meses sem trabalhar e quem está mantendo a casa há cinco meses é ela, é essa mulher. Então, mulheres, façam uma autoavaliação antes de dizer alguma coisa para não errar, assim como eu tenho feito. A vida já está tão complicada que nós não temos mais tempo para complicar ainda mais", comentou o cantor.
Publicidade