Lucas VianaDivulgação
Foi uma orientação médica de me afastar totalmente para que eu pudesse proteger minha saúde mental, que está bem fragilizada no momento.
Sim. Infelizmente passei pela mesma coisa quando saí da Fazenda e sei o quanto é importante registrar ocorrência.
Acredito que as ameaças contra a minha vida e da minha família. Certos comentários despertam gatilhos imensos e não passava por isso há muito tempo. Sempre fui muito discreto quanto ao que acontece na minha vida pessoal, essa exposição não é algo que me agrada.
Acho injusta e problemática. Se apontamos os erros das pessoas, deveria ser com a intenção de instigar a evolução da mesma, afinal, todos nós erramos e merecemos uma segunda oportunidade. É lamentável que as pessoas sejam privadas do direito de evoluir!
Sim. Acredito que as pessoas na internet se tornam muito corajosas e cruéis, pois se escondem atrás de uma tela e muitas vezes de fotos de perfis que não são suas. A grande maioria não falaria nem 1% do que fala nas redes sociais se estivesse cara a cara com a outra pessoa. Falta empatia, falta se colocar no lugar do outro e isso torna as coisas ainda piores.
Desde que saí do reality busquei ao máximo me manter em paz e focar nos meus projetos, portanto esse ódio gratuito e repentino me deixou extremamente assustado. Passei a última semana tentando manter minha saúde mental equilibrada, mas infelizmente não sou de ferro e esses ataques impactaram no meu psicológico. Precisei ler que estava me vitimizando, quando tudo o que menos queria era demonstrar fraqueza. Porém, sou humano e transparente, não poderia deixar de expor a quem me acompanha para incentivar uma conscientização. Não apenas por mim, mas por tantas outras figuras públicas que passam pelo mesmo.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.