Tiago Leifert no 'The Voice Brasil' - Estevam Avellar/TV Globo
Tiago Leifert no 'The Voice Brasil'Estevam Avellar/TV Globo
Por

Rio - Um sucesso comercial e de audiência desde sua estreia, em 23 de setembro de 2012, a próxima temporada do 'The Voice Brasil', edição nº 7, vem aí com novidades. Dentre as principais, o programa vai ganhar mais tempo de duração. O encerramento, na semana do Natal, será mantido, mas a edição entrará no ar bem antes do que normalmente acontece. A Globo levou a proposta de ampliação de tempo para os técnicos Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló, e todos concordaram.

Comandado por Tiago Leifert desde o início, o 'The Voice' não só se tornou um campeão de audiência como também provoca um barulho enorme nas redes sociais durante o período de exibição. O reality musical é considerado um dos principais acertos em sistema de temporada, a exemplo do 'BBB', 'Kids', 'Tamanho Família', entre outros, e responsável também por revelar muitos valores. Gente que já tem sua vida modificada a partir do momento em que pisa no palco do programa.

Fotolegenda
Foto coluna ricco
Foto coluna riccoDivulgação
Publicidade
Chegaram ao fim ontem, na Europa, as filmagens de 'Veneza', segundo trabalho de Miguel Falabella como diretor. É a história de Gringa, vivida pela espanhola Carmen Maura, uma das musas de Almodóvar, que faz uma cafetina cujo sonho é reencontrar o único homem que amou. Para realizar seu desejo, as prostitutas que trabalham em seu bordel - entre elas Rita (Dira Paes) e Jerusa (Danielle Winits) - se unem a Tonho (Eduardo Moscovis) e a uma trupe circense e idealizam um plano que atravessa a realidade para levá-la de encontro ao seu amado. Falabella também assina o roteiro, inspirado na peça homônima do escritor argentino Jorge Accame.
 
Publicidade
baterebate
Roberta Miranda será a próxima atração do 'Música na Band'.
Publicidade
Em comemoração ao aniversário de Brasília, o canal History fará uma pré-estreia especial de 'Mil Dias: A Saga da Construção de Brasília', no dia 21, às 19h, e reexibirá o primeiro episódio no dia 22, às 23h35.
Rafaella Mandelli foi chamada para o 'Lendas Urbanas', nova série da Record. A estreia ainda não foi definida, mas o primeiro episódio, sim: 'A Loira do Banheiro'...
Publicidade
... Serão cinco episódios no total, em parceria com a produtora Sentimental Filme.
Grazi Massafera reconhece que nem tudo saiu como esperado em relação a Lívia em 'O Outro Lado do Paraíso'. Mas não deixa de ser grata ao autor Walcyr Carrasco...
Publicidade
... Uma vez que a Larissa de 'Verdades Secretas' deu novo status à sua carreira.
Publicidade
Alteração
Durante o Mundial, a grade de programação da Globo sofrerá alguns ajustes para contemplar tantos jogos. Na primeira fase, com três jogos ao vivo, transmissões às 9h, meio-dia e 15h.
Publicidade
Escobar
Publicidade
Definido o esquema do Alex Escobar, pela Globo, durante a cobertura da Copa do Mundo. Ele também vai viajar para a Rússia e apresentará de lá o 'Globo Esporte' para a toda a rede.
Mas Escobar também estará com Sandra Annenberg ancorando a parte de esportes dentro do 'Jornal Hoje', diariamente, e poderá entrar ao vivo nos programas do entretenimento à tarde.
Publicidade
Agradando
Publicidade
Aos 12 anos, Sophia Valverde já tem no currículo duas novelas 'Chiquititas' e 'Cúmplices de Um Resgate' e vai agora protagonizar 'As Aventuras de Poliana', todas no SBT. Quem acompanha o trabalho no dia a dia diz que se trata de uma atriz muito esforçada e que erra muito pouco durante as gravações.
Publicidade
Na trave
George Moura, um dos autores de 'Onde Nascem os Fortes', tem em seu currículo nada menos que seis indicações ao Emmy International Awards. Desta vez, ele espera finalmente erguer a estatueta.
Publicidade
Trabalhando
Publicidade
Após 'Haja Coração', exibida com sucesso na faixa das 7, Daniel Ortiz trabalha em nova sinopse para a Globo. Ele já tem a história principal e agora está às voltas com as secundárias. Mas trata-se de um trabalho que só entrará no ar em 2020, por conta da fila estabelecida para o horário.
Publicidade
C'est fini
Tatá Werneck está sendo mais exigida nos trabalhos de 'Deus Salve o Rei' e na última quarta-feira gravou uma sequência divertidíssima, ao lado dos atores João Cunha, Jack Berraquero e Julia Guerra.
Publicidade
Em busca de doações para sua congregação, ela vai sair no tapa com mendigo e até "vender" lugar no céu para quem se dispuser a colaborar com suas obras.
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!
Publicidade
Cinema
Publicidade
Em 28 de junho chegará aos cinemas 'Além do Homem', estrelado por Débora Nascimento e Sérgio Guizé. Os atores vivem Alberto e Bethânia, em filme rodado em Minas Gerais e em Paris. Conta a jornada de Alberto Luppo, escritor brasileiro que mora em Paris e não tem mais vontade de voltar ao Brasil. Muda de ideia quando um amigo é supostamente devorado por canibais no interior do país e decide investigar o que aconteceu e transformar o mistério em livro.
Publicidade
Segunda temporada.
Gui Santana, após 'Os Trapalhões', vai se fixando no Multishow. Está garantido também na próxima temporada do 'Tô de Graça', programa do Rodrigo Sant'anna. As gravações estão para começar.
Publicidade
Você pode gostar
Comentários