O narrador André Henning, do canal Esporte Interativo  - Reprodução/Instagram André Henning
O narrador André Henning, do canal Esporte Interativo Reprodução/Instagram André Henning
Por

Rio - Por parte das TVs envolvidas, a final da Liga dos Campeões, entre Real Madrid e Liverpool, em Kiev, no próximo dia 26, já faz por merecer grande atenção. O NSK Olimpiyskyi é o mesmo estádio da decisão da Eurocopa, em 2012, quando a Espanha se sagrou campeã.

O Esporte Interativo, como sempre a única a se prestar a tanto, vai com equipe completa para a Ucrânia: o narrador André Henning e os comentaristas Zico, Mauro Beting e Vitor Sérgio Rodrigues.

Os repórteres Tati Mantovani e Fred Caldeira, além da cobertura do jogo, estarão encarregados de acompanhar a última semana de preparativos das duas equipes.

Na TV aberta, também como foi ao longo de toda a competição, Band e Globo irão acompanhar o jogo dos seus estúdios no Brasil.

baterebate
Publicidade
O chef de cozinha Eric Jacquin também será utilizado na campanha do BandSports para as transmissões de Roland Garros. O torneio, um dos mais charmosos do circuito de tênis, será disputado entre os dias 27 deste mês e 10 de junho.
No 'Zero 1' deste sábado, na Globo, Tiago Leifert vai comemorar o Dia das Mães e o Dia Internacional do Meme.
Publicidade
O canal Fox Sports não iniciou nenhuma negociação com Juninho Pernambucano. ESPN e Esporte Interativo também não. Pelo menos até agora.
A festa de entrega dos prêmios da APCA, relativos ao ano passado, será no dia 4 de junho, a partir de 7 da noite, no Teatro Sérgio Cardoso.
Publicidade
Hoje vai ao ar, na Globo, faixa da tarde, depois do 'Sai de Baixo', o segundo 'As Mastrioskas'...
... Nova série do passeio de Glenda Kozlowski com as mães dos três craques Nadine (Neymar), Vera (Gabriel Jesus) e Ane (Fernandinho). Entre salão de beleza e ópera no Teatro Bolshoi vai ter mais um pouco de tudo.
Publicidade
Entrevista
Publicidade
Nívea Maria, em seus mais de 50 anos de carreira, já fez o papel de mãe em dezenas de novelas da Globo, contabilizando nada menos que 39 filhos fictícios ao longo de sua trajetória. Ela guarda com carinho recordações de cada um deles. "São todos muito queridos", declara em entrevista ao programa 'Planeta Brasil', do canal internacional da Globo, no ar neste sábado, às 19h.
Publicidade
C'est fini
Por enquanto, além de participar do 'Jogo dos Pontinhos', ainda não há a definição de um novo programa para Patrícia Abravanel no SBT. Existem apostas de que será o 'Topa ou Não Topa'.
Publicidade
Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!
Publicidade
Não para.
Publicidade
Com média de um trabalho por ano na Globo desde sua estreia em 1993, Cyria Coentro também se garantiu na próxima novela das 7. Será "mãe" de Fhelipe Gomes e Talita Younan em 'O Tempo Não Para'.
Publicidade
Para onde foi?
O 'TV Kids', este é o nome, foi resumido para desenhos do 'Pokémon' e mudado para 6 da tarde. O curioso é que o desenho passa a anteceder o 'Operação de Risco', programa policial. Um público que nada tem a ver com o outro. Fica difícil.
Publicidade
Quero ver
Publicidade
Uma segunda de desafio para aqueles que são responsáveis em armar as grades de programação. Na Band, por exemplo, duas da tarde, termina o programa do Neto e começa o da Cátia Fonseca. Como será?
Publicidade
Troca-troca
Começo de escalação e são inevitáveis uma ou outra mexidinha no elenco. Em 'Jesus', próxima religiosa da Record, Cláudia Assunção não fará mais Maria de Nazaré. Outra Cláudia, a Mauro, ficou com o papel. Assunção ainda não tem nova personagem definida.
Publicidade
Se vira nos 30
Publicidade
Esta próxima segunda-feira será um dia de atenção para toda imprensa esportiva em geral e TVs especializadas no particular. Às duas da tarde, de acordo com a programação, o técnico Tite irá apresentar a lista dos selecionados para a Copa da Rússia.
Publicidade
A propósito
Se tem uma novela que está passando batido e caindo na graça de uma grande maioria, ela atende pelo nome de 'Orgulho e Paixão', no horário das seis. A história é interessante e o elenco, escolhido com acerto, está muito bem encaixado.
Publicidade
Faltou isso
Publicidade
'Deus Salve o Rei' passou por alguns ajustes nos seus últimos capítulos, muito em função do trabalho que Ricardo Linhares, investido nas funções de supervisor, recomendou fazer. Há um engano, no entanto, na maneira de interpretar de alguns atores, que se arrasta desde os primeiros capítulos. Em vez de falar, muitas vezes, preferem sussurrar. Por conta de quê?
Você pode gostar
Comentários