Participantes de 'A Fazenda 10' - Edu Moraes
Participantes de 'A Fazenda 10'Edu Moraes
Por

Essa edição de 'A Fazenda' na Record, a primeira apresentada por Marcos Mion, depois de experiências com Britto e Justus, sem dúvida nenhuma reúne material de dar inveja, caso exista o interesse em fazer um "especial" de fim de ano. Mas um especial daqueles, ao melhor/pior estilo "lavagem de roupa suja", ou, como certamente diria o Mion, tipo "a treta continua".

Aliás, um especial não. Foram tantos os barracos até aqui que poderia até render uma série. Ana Paula Renault, Gabi Prado, Nadja Pessoa, Rafael Ilha, Fernanda Lacerda. Com um elenco desses, talvez o mais explosivo dos últimos tempos, o sucesso seria garantido.

Recomenda-se, claro, reforçar a segurança no estúdio, caso alguém resolva levar mesmo essa sugestão adiante. Fica a dica.

Segundo informação divulgada pela Record, o reality show rural terá sua grande final no dia 13 de dezembro e não mais no dia 18.

C'est fini
Publicidade
Com apresentação de Ricardo Boechat e, na bancada, Fabio Pannunzio, Gilberto Smaniotto e Alexandre Teixeira, o 'Canal Livre' da Band vai falar neste domingo sobre os desafios de empreender no Brasil. Presenças de Alê Costa e Mônica Burgos, do reality '1 por Todos'. Costa é presidente da Cacau Show e Burgos, sócia-fundadora da Cosméticos Avatin.
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau
Publicidade
baterebate
Publicidade
Juliana Silveira fechou participação na série 'Cinema Café', que estreia em janeiro no Cine Brasil TV. O projeto tem produção executiva de Paloma Duarte.
Amanhã, às 15h, a Record exibe o primeiro capítulo da reprise de 'Bela, a Feia'.
Publicidade
Direção da TV Gazeta-SP entende que agora é hora de avaliar tudo o que aconteceu e seguir em frente. Foram muitas as "pedradas" nas últimas semanas, que culminaram com várias demissões.
Que ninguém se surpreenda se a Globo decida fazer um contrato longo com a Kéfera depois de 'Espelho da Vida'. A propósito da novela, Miguel Coelho, ex-'Malhação', viverá um ator, Danilo, na trama.
Publicidade
'Cinza, Carvão, Fumaça e Quatro Pedras de Gelo' é o novo livro do jornalista Luiz Erlanger. Que conta a história de um homem que acorda gravemente ferido e sem memória em um lixão, adota nova identidade e começa uma outra vida.
Publicidade
Complicado.
Decididamente, não dá para agradar a todos. Durante janeiro e fevereiro, os programas do SBT vão recorrer a reprises e assim descansar uma boa maioria. Notícia ruim, no entanto, para aquele pessoal que vive de cachê. Como não haverá gravação nem ao vivo, ninguém vai receber nada.
Publicidade
Vez do elenco
Publicidade
Depois de alguns dias no Marrocos, procurando locações para a macrossérie 'Jezabel', o diretor Alexandre Avancini está de volta ao Brasil. Como passo seguinte, definir o elenco e viajar novamente. Avancini pretende começar a gravar ainda em janeiro.
Publicidade
Sem exceção
A equipe da próxima novela das seis, 'Órfãos da Terra', confirma que Camila Pitanga esteve nos planos para viver um dos principais papéis. Só que aí surgiu a proposta da segunda temporada de 'Aruanas', inviabilizando esse desejo. Letícia Sabatella acabou herdando a personagem.
Publicidade
Gato
Publicidade
Eduardo Moscovis vai demorar um pouco para aparecer como León em 'O Sétimo Guardião'. "Só depois dos 30 e poucos", contou o ator à coluna, que volta a trabalhar com Aguinaldo Silva após o grande sucesso de 'Senhora do Destino' (2004). Enquanto Moscovis não se "transforma" na história, o show será de outro León, o gato preto.
Publicidade
A arte
Tony Ramos agora fica exclusivo das gravações de 'O Sétimo Guardião'. Assim, Bárbara Paz volta ao comando do programa 'A Arte do Encontro', do Canal Brasil, e já a partir desta quarta-feira, às 21h30, entrevistando Laura Cardoso.
Publicidade
Longe das novelas
Publicidade
A série 'Aruanas', como informado, ainda nem estreou e já garantiu uma segunda temporada no streaming da Globo. Por conta disso, suas protagonistas, Débora Falabella, Leandra Leal e Taís Araújo ficarão um tempinho longe das novelas.
Publicidade
Agora não
A Globo deixou para 2019 a exibição de um programa musical em que 99% dos atores serão negros. Independentemente de tudo, 'Dandara', título provisório, está com seu trabalho de texto bastante avançado. Elisa Lucinda cuidará da parte musical, ao lado de Emicida, e a direção artística será de Rafael Dragaud.
Publicidade
Falta isso
Publicidade
O fato de Malu Rodrigues estar na final do 'Popstar', na Globo, não chega a ser surpresa para quem acompanha o seu trabalho. Tem vários trabalhos no segmento 'teatro musical' e é muito elogiada pela crítica. Porém, em novelas, ainda busca uma grande personagem. Tanto assim que não foi nada além de uma figurante de luxo em 'O Outro Lado do Paraíso'.
Você pode gostar
Comentários