Residencial no Porto Maravilha terá vista para a Baía de Guanabara, lazer na cobertura e área para lojas no térreoDivulgação
Porto Maravilha ganha mais um residencial
Projeto com 374 unidades terá vista para a Baía de Guanabara
O Porto Maravilha acaba de ganhar mais um residencial que, entre outros diferenciais, terá vista para a Baía de Guanabara, lazer na cobertura e área para lojas no térreo. O Baía, mais um investimento da Cury Construtora na revitalização da região, terá 374 apartamentos entre estúdio, um, dois e três quartos. Já a área de lazer contará com pet place, bosque e piscina com deck molhado, entre outros itens. Haverá ainda delivery, coworking e car wash. "Entendemos que a região será, em breve, uma importante opção de moradia para quem busca qualidade de vida e comodidade por ser próxima ao centro da cidade. O empreendimento Baía foi pensado em cada detalhe para ser uma opção especial para quem decidir viver na região", comenta Leonardo Mesquita, vice-presidente da Cury.
No Jardim Oceânico, área nobre da Barra da Tijuca, a Itten Incorporadora está lançando o SID, sexto projeto da empresa no bairro. O residencial oferece oito unidades entre apartamentos de dois e três quartos, e coberturas lineares, além de opções de plantas com lavabo e depósito na cozinha. "A personalização dos imóveis é muito procurada pelos nossos clientes", comenta Eduardo Cruz, diretor da empresa. O Valor Geral de Vendas (VGV) é de R$ 15 milhões.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.