Prefeito Dr. Serginho (PL) Rede social
Apesar do cenário preocupante, o prefeito destacou um dado positivo: de acordo com o CAGED, Cabo Frio foi a 5ª cidade do Estado do Rio de Janeiro que mais gerou empregos em outubro. “Isso é resultado do nosso planejamento. Estamos trabalhando para atrair novos investidores e criar uma economia forte e estável”, afirmou.
Serginho informou que há mais de um ano o governo municipal mantém diálogo com empresários interessados na instalação de uma zona especial de negócios, além de um polo industrial e empreendimentos turísticos de grande porte no município. A proposta é reduzir de forma definitiva a dependência dos royalties do petróleo.
“O que atrai esses investidores é a segurança jurídica e a seriedade da gestão. Nosso diálogo é transparente: apoiar quem gera emprego e renda para o cabo-friense, e nada além disso”, disse.
Durante a agenda em Brasília, o prefeito também se reuniu com mais de 27 parlamentares, entre senadores e deputados, para negociar a destinação de recursos federais para Cabo Frio em 2026. Segundo ele, os resultados foram “excelentes”. O prefeito afirmou que fará questão de agradecer publicamente cada parlamentar à medida que os recursos forem liberados.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.