Estudantes foram acompanhados do vice-prefeito Elvis Mutti e do secretário de Meio Ambiente Rilley WerneckDivulgação Prefeitura de Cordeiro

Na última quinta-feira (4) os alunos da turma 801 da Escola Municipal José Pinho de Carvalho participaram de uma caminhada ecológica na Pista do Eucalipto, um espaço onde são realizados eventos esportivos, como o downhill.
Durante a ação, os estudantes realizaram a coleta de lixo, contribuindo para a preservação ambiental e despertando a conscientização sobre a importância de manter os espaços públicos limpos.
A iniciativa contou com a presença do vice-prefeito Elvis Mutti e do secretário de Meio Ambiente Rilley Werneck, que destacaram a relevância de projetos como esse para a proteção do meio ambiente.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.