Por cadu.bruno

Rio - O 30 Seconds to Mars fez um show para purista nenhum botar defeito neste sábado à noite na Cidade do Rock. O Palco Mundo recebeu uma apresentação cheia de energia da banda liderada pelo ator e cantor Jared Leto na noite deste sábado. Com o carisma em alta, Jared abusou das declarações de amor ao país com bandeiras gigantes, camisa da Seleção Brasileira e uma blusa com a inscrição "I love Rio".

Jared Leto se jogou pela tirolesaAg. News

O flerte da banda com o emocore ainda afasta os roqueiros mais tradicionais, mas aqueles que estavam abertos a se envolver acabaram encantados com um espetáculo de feição circense e performances bem trabalhadas para agradar a imensa plateia. Jared Leto surpreeendeu a todos e apareceu na tirolesa, depois da banda fazer uma breve pausa. Lá do alto, ele cantou uma versão acústica de "The Kill" e se lançou do disputado brinquedo.

O jornalista Alexandre Gaspari, de 41 anos, e o professor universitário Ivan Amaro, de 46, estavam encantados logo após a apresentação.

30 Seconds do Mars fez show repleto de efeitosAndré Luiz Mello / Agência O Dia

"Foi tudo incrível. Tem muito purista que tenta definir o que é e o que não é rock, eles vão dizer que o que estes rapazes fazem não é rock? Eles chamaram a galera e fizeram uma apresentação espetacular. O Rock in Rio é um festival da mistura mesmo, foi muito legal ontem (sexta) quando a Beyoncé dançou o funk dos Leleks, por exemplo. O Rock in Rio é isso, não é só rock", afirmou, animado, Gaspari.

Clique na imagem acima e veja foto 360º dos fogos na abertura do Rock in RioAyrton 360º





Você pode gostar