Por tabata.uchoa
Mumuzinho une-se a Arlindo Cruz e Mart'nália em Belford RoxoDivulgação

Rio - O evento A Boa do Samba chega agora a Belford Roxo, com novidades. Na apresentação de amanhã, que rola no Campo de Guaraciaba, une-se a Arlindo Cruz e Mart’nália, os embaixadores do projeto, um nome recém-chegado do samba. O jovem Mumuzinho, que acaba de lançar seu primeiro DVD, ‘Mumuzinho Ao Vivo’, pela Universal — após dois CDs gravados —, traz alguns de seus hits recentes, como ‘Curto-Circuito’, ‘Mande Um Sinal’, ‘Te Amo’ e ‘Dom de Sonhar’.

“Pode ter certeza de que muito samba e partido alto vão estar no repertório desse show. Vamos animar o povo de Belford Roxo”, promete o cantor. O artista espera que role um encontro entre ele, Arlindo Cruz e Mart’nália no palco. “Não é sempre que podemos reunir esses dois grandes nomes na mesma data. Esses shows são maravilhosos”.

Ator e comediante conhecido — e que pode ser visto todos os domingos no ‘Esquenta’, programa apresentado por Regina Casé, cantando e atuando —, Mumuzinho diz que os dois lados de sua profissão são complementares.

“Ser ator ajuda muito nas interpretações das músicas, a mostrar o que eu pretendo passar para o público. Desde a interpretação de uma canção como até mesmo a emoção que estou sentindo ao cantá-la”, afirma o jovem.

O foco de Mumuzinho agora é no DVD. Mas ele sonha fazer uma novela. “E também quero estar sempre nos projetos do (diretor) Estevão Ciavatta. Adorei fazer a série ‘Preamar’”.

Serviço:

CAMPO DE GUARACIABA. Rua Dr. Carvalhaes s/nº, Belford Roxo. Amanhã, às 20h.

Você pode gostar