Por raphael.perucci

Rio - A coreógrafa Cláudia Müller está em cartaz no Rio com seu mais novo espetáculo: "Help! I need somebody", que mistura dança, música, performance e projeções. Com 25 anos de carreira, a artista busca estimular o contato direto e troca de experiências com o público.

No trabalho, Müller, que já atuou em projetos em países como Espanha, Portugal e Chile, propõe um novo tipo de proximidade que vai desde o contato inicial para reservar um lugar na plateia, até um “serviço de atendimento ao espectador”, realizado após as apresentações onde as pessoas podem contar aos artistas suas impressões sobre o espetáculo.

'Help! I need somebody' comemora 25 anos de carreira de Cláudia Müller Cícero Rodrigues / Divulgação

"Help!" será realizado até 3 de novembro no Largo do Machado e na Tijuca, parte na rua e parte nos teatros Cacilda Becker e Centro Coreográfico. "A pessoa me liga para reservar o lugar e marcamos um ponto de encontro com os performers. O questionamento é: em que momento começa o espetáculo? Ele começa quando recebo esse contato telefônico, nesse momento já iniciamos a aproximação com o público. Quero enxergar as pessoas, o público não é anônimo", explica a coreógrafa.

O espetáculo conta com os performers Cláudia Muller, Clarissa Sacchelli e Juliano Gomes, os músicos Joana Queiroz, Jonas Hocherman Correa, Thiago Queiroz, e ainda os físicos Leandro de Paula, Miriam Galdelman, integrantes do CERN - Organização Europeia para a Pesquisa Nuclear.

Serviço:
Help!. Largo do Machado: 23, 24, 30 e 31/10 às 20h. Tijuca: 25 e 26/10, 1º e 2/11 às 20h; 27/10 e 3/11 às 18h. Será marcado um ponto de encontro no momento da reserva, que podem ser feitas pelo telefone 9300-7896, de 9h às 18h, com no mínimo 12h de antecedência. Lotação: 30 lugares. Classificação: Livre.

Você pode gostar