Por bianca.lobianco
Tati Neves se diz assustada com toda repercussão e afirma que astro é 'bem dotado'Leo Franco / Ag. News

Rio - Tati Neves, a modelo que dormiu na mesma cama com Justin Bieber no Rio, confessou, nesta terça-feira, que teve relações sexuais com o cantor durante a passagem do astro pelo Brasil. Em entrevista para o jornal britânico "The Sun", a morena ressaltou os atributos do cantor e destacou que o astro é "bem dotado". "Foi maravilhoso e inesquecível. Ele tem um corpo super em forma e sem roupa é lindo", revelou.

Tati também contou que Bieber é bom de cama e que chegou a ser chamada uma segunda vez para voltar à mansão no Joá. Mas disse que negou, devido à canseira que Bieber deu nela.

Recém separada do marido, a modelo afirmou em entrevista para o "Fantástico", da Rede Globo, que já tinha subido para o quarto do astro quando as 30 mulheres chegaram ao local para uma festinha particular.

Ela contou que os dois se conheceram na boate Zax Club, na Zona Sul, por meio de um DJ, amigo do cantor. Na manhã seguinte, Tati filmou o astro dormindo. O vídeo teve repercussão mundial, mas os assessores de Bieber negam que tenha ocorrido algum tipo de relação íntima entre os dois.

Modelo se diz surpresa com a repercussão do vídeo

Apesar de ter sido notícia em diversos veículos em todo o mundo com um vídeo em que aparece mostrando Justin Bieber dormindo, Tati Neves precisou de uma ajudinha de seu assessor para que a imprensa a reconhecesse durante a festa de 21 anos da revista “Sexy”, na noite da última quinta-feira, em São Paulo.

O assessor da modelo explicou o motivo do silêncio. “Achei que era foto, me desculpa, me enganei na hora. O nosso advogado conversou com os advogados do Justin e ligou para a gente. Ele falou que ‘não é para se pronunciar ou falar qualquer coisa antes de conversarmos’. Melhor não correr o risco de um processo”, contou ele.

Tati ainda chegou a comentar que está assustada com a repercussão que o vídeo tomou. “Recebi ligações de sites dos Estados Unidos para eu falar, dar entrevista, sabe? Estou surpresa com tudo isso. Mas prefiro mesmo ficar em silêncio", reforçou ela.

O assessor da modelo também fez questão de desmentir os boatos de que ela seria garota de programa. “A Tati é campeã carioca de Wellness, uma modalidade de fisiculturismo. Ela é patrocinada, recebe mensalmente da federação. E é musa do Flamengo”, esclareceu.

Vídeo repercutiu no mundo inteiro

Um vídeo de 14 segundos que está circulando na Internet mostra o cantor Justin Bieber dormindo durante um encontro com Tati Neves. A sequência repercutiu em diversos sites nacionais e internacionais.

Na imagens, que foram feitas pela jovem, no último domingo, o astro teen aparece deitado em uma cama, na casa que alugou no bairro do Joá, na Zona Oeste. No fim do vídeo, a Tati aparece rindo e tirando sarro do cantor. Em seguida, ela se despede mandando um beijinho para Bieber.





Você pode gostar