Por daniela.lima

Rio - Sucesso entre a criançada, o grupo The Backyardigans saiu das telinhas e está nos palcos com o espetáculo ‘Os Cavaleiros são Fortes e Valentes’. A turma, que é formada pelos amigos Pablo, Tyrone, Uniqua, Tasha e Austin, promete encantar os pimpolhos no Teatro Bradesco. 

The Backyardigans mostram a importância de preservar o planeta no musical ‘Os Cavaleiros São Fortes e Valentes’Divulgação


Ezequiel Minoyetti, diretor de produção do musical, revela o motivo da química entre o quinteto e os pequenos. “No show, o segredo é a interação entre os personagens e as crianças. É um espetáculo ao vivo em que a garotada tem a oportunidade de conhecer os Backyardigans de perto”, afirma ele.

Na história, a Rainha Tasha (a hipopótamo amarela) confia a Uniqua (a joaninha cor-de-rosa) a missão de entregar uma mensagem secreta ao Rei Austin (o canguru roxo). Durante a viagem, ela vive muitas aventuras ao lado de seus amigos Tyrone (o alce laranja e Pablo (o pinguim azul).
“O espetáculo passa uma mensagem positiva para as crianças, ao falar dos benefícios de cuidar do planeta”, acredita Ezequiel.

No repertório da peça, músicas que as crianças já decoraram da série da TV. Entre elas, o tema de Backyardigans e ‘La Danza de los Monstruos’.

TEATRO BRADESCO. Avenida das Américas 3.900, Barra da Tijuca (3252-2750). Hoje, às 11h e 15h. Amanhã, às 20h30. Domingo, às 11h e 15h. De R$ 50 a R$ 110. Até domingo.

Você pode gostar