Dennis Carvalho diz que Ana Paula Arósio é 'desequilibrada'

Diretor causa polêmica ao lembrar estresse com atriz

Por clarissa.sardenberg

Dennis Carvalho é um dos mais experientes diretores brasileirosDivulgação

Rio - O diretor Dennis Carvalho mostrou mais uma vez que não tem papas na língua e criou polêmica ao declarar que Ana Paula Arósio é "desequilibrada". Em entrevista à Revista Veja Rio, o veterano contou que a atriz nunca deu nenhuma justificativa por ter desaperecido pouco antes das gravações da novela "Insensato Coração", em 2010. Na época, ela foi substituída por Paolla Oliveira.

Dennis é conhecido por não tolerar atrasos e ataques de estrelismo. Em certa ocasião, saiu do set de gravação de "Sai de Baixo" e deixou o elenco esperando por cerca de uma hora no local. O diretor contou que foi um "castigo", pois os atores pareciam crianças brigando.

Atualmente, o homem que já trabalhou com as maiores estrelas da televisão brasileira comanda o espetáculo "Elis, a Musical".

O trabalho veio a convite da produtora Aniela Jordan e celebra a vida da cantora mais aclamada da MPB.

Dennis e a cantora tiveram um relacionamento muito próximo. Certa vez, ele perguntou para Elis como era ser a maior cantora do país e ela respondeu que de nada adiantava, pois era baixinha e vesga. Esse diálogo dos dois é reproduzido no espetáculo.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia