Por bianca.lobianco

Rio - Juliana Gama , ex-mulher de Sidney Sampaio, manifestou-se por meio de um comunicado sobre as recentes declarações do ator no Instagram. Pai de Leo , de 3 anos, do casamento de 1 ano com a produtora, Sidney usou a rede social para lamentar a falta de tempo com o filho. Atualmente, o artista namora com a assistente de palco Carol Nakamura.

Juliana Gama%2C ex de Sidney Sampaio afirma que não impede o ator de ver o filho de 3 anosReprodução Internet

"O Sidney nunca foi nem será impedido de ver o filho. Segundo determinação judicial, ele pegaria o Leo domingo de quinze em quinze dias, das 9h às 19h. No intuito de priorizar a importância da convivência entre pai e filho, o meu bom senso e discernimento permitem que ele fique com ele um final de semana inteiro de quinze em quinze dias e, eventualmente, negociamos de forma civilizada outras datas respeitando o calendário escolar e a rotina dele, essenciais, para seu desenvolvimento", explicou Juliana.

Aniversário do filho

Sidney também mencionou em seus comentários o pouco tempo que teria tido com o filho no dia do aniversário do menino , neste domingo. "Leo ficou comigo até 16h e depois o avô paterno passou aqui para buscá-lo conforme tínhamos combinado previamente. Esse final de semana, segundo acordo de visitação, seria comigo, mas como se tratou de um dia comemorativo, ele não só esteve com o pai, mas passou a noite com ele. Por mais que eu não goste desse tipo de exposição, entendo que infelizmente preciso me pronunciar por envolver a pessoa que mais amo na minha vida, meu filho. Torço para que sejam felizes e me deixem em paz. Caso continuem com esse tipo de comportamento, vou ser obrigada a tomar as medidas judiciais cabíveis. Minha única e exclusiva preocupação é com a exposição que estão fazendo com o meu filho. Uma criança com apenas 3 anos de idade não merece passar por isso, principalmente em um dia tão especial, seu aniversário", completou Juliana, que tem a guarda do garoto.

Carol Nakamura também usou as redes sociais para comentar a situação. "Fico muito triste por você, meu amor @sidney_sampaio, querer ser um pai mais presente e infelizmente não conseguir por vaidade e maldade das pessoas! Mas acredito na justiça de Deus seu filho sabe o homem maravilhoso que você é e quanto amor sente por ele. Ninguém no mundo vai ser capaz de destruir isso que vc já tem. Feliz aniversário pequeno, a Carol te ama e te deseja sempre o melhor. Espero que você cresça logo e faça as melhores escolhas para sua vida. Te amamos", comentou Carol.

Você pode gostar