Teresa Cristina representa espetáculo 'A Divina' no Méier

Exposição apresenta um retrato de seis décadas da carreira de Elizeth Cardoso

Por tabata.uchoa

Rio - Este é o último fim de semana da exposição ‘A Divina’, em cartaz no Imperator, no Méier, que apresenta um retrato de seis décadas da carreira de Elizeth Cardoso (1920-1990), com fotos, vídeos, vestidos usados em shows, além de toda a discografia da intérprete, disponível para audição. Para marcar a despedida, as cantoras Teresa Cristina (foto) e Áurea Martins reapresentam hoje por lá o espetáculo ‘A Divina’, com sucessos como ‘É Luxo Só’ e ‘Camisa Amarela’. “Ninguém é chamada de Divina e Enluarada à toa”, enaltece Teresa Cristina. “Elizeth mora no meu coração de graça, até tento imitar embaixo do chuveiro”, revela.

Serviço:

IMPERATOR. Rua Dias da Cruz 170, Méier (2597-3897). Hoje, às 21h. R$ 30 (estudantes e maiores de 65 anos pagam meia). 16 anos

Espetáculo 'A Divina' está em cartaz no ImperatorDivulgação




Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia