Rio - Hoje é um dia especial. Dia de celebrar o amor, o romance, a química e a amizade colorida. E isso vale pros cabeças de bagre e pros cracaços. Vale até pros mascarados que devem soltar a tal da bola nessa quinta-feira especial.
Nada de pipocar, homens! E sem firula, por favor. Começo de partida, bola rolando, o amor está no ar. É bom não dar mole hoje: marcação homem a homem pra não tomar bola nas costas.
Nem sempre a gente acerta quando se trata de relacionamento — é bola na trave, falta, impedimento e até penalidade máxima.
O importante é resolver na hora, mesmo que na prorrogação. Se precisar, leva pra disputa de pênaltis, mas tentem deixar tudo lindo sem ter que ir pro tapetão.
Você, amante, enamorado, marido ou peguete, é hora de pimba na gorduchinha, mesmo com as magrinhas!
Saia da banheira, não cozinhe o jogo. Jogue limpo com quem ama, sem salto alto. Tente ser o homem-surpresa da sua partida. Sem fazer cera, pelo amor de Deus, pelo menos hoje. Tá na hora de viver o que há pra viver e fazer quem a gente gosta feliz.
Sem essa de fazer cera. Declare sua quedinha, seu tesão, seu amor. Não é hora de dar chapéu e fazer sofrer. É Dia dos Namorados, vai com tudo, se entrega. Vale jogo debaixo das canetas, afinal, do pescoço pra baixo é bola.
Se quer conquistar alguém, essa é a hora. É preciso suar a camisa neste dia. Pedala, dá balão, bota pra escanteio. Se for preciso, dá o drible da vaca por quem toca você. Vai, vai com emoção pra zona do agrião e faz bonito. Faz gol de honra, mesmo que role um cartão amarelo ou que tenha que desenrolar onde a coruja dorme. Vale a pena. Vou ficando por aqui, afinal, tá na hora de aquecer.
Neste dia do amor, feliz Copa do Mundo pra vocês. E aproveite para visitar o blog ‘Amores Urbanos’ no Dia Online. Só digitar no google, é na hora. Hoje tem programa novo sobre esse dia especial. Te vejo por lá!