Por daniela.lima

Rio - Não é preciso temer a buzina, porque em ‘Chacrinha, O Musical’ ela não elimina nenhum calouro. Para falar da trajetória do apresentador de programas de auditório de enorme sucesso das décadas de 50 a 80, um time de feras se reuniu e montou o espetáculo que estreia hoje, no Teatro João Caetano. 

Stepan Nercessian interpreta o Velho Guerreiro em cenas do espetáculo ‘Chacrinha%2C o Musical’%2C que estreia hoje no João CaetanoBruno de Lima / Agência O Dia


Pedro Bial e Rodrigo Nogueira são os responsáveis pelo roteiro e quem assina a direção é Andrucha Waddington. O papel do Velho Guerreiro fica por conta de Stepan Nercessian. Na fase mais jovem, Chacrinha é vivido por Leo Bahia.

“Isso é uma loucura, me chamar para fazer um musical! Sou uma pessoa que não canta, não dança e mal representa”, brinca Stepan. “Existem vários imitadores do Chacrinha, mas eu não quero imitar. Vamos atrás do espírito dele, da alegria que ele tinha e que eu tenho também”, acrescenta o ator.

A trama é dividida em dois atos, com episódios biográficos, como a infância difícil por conta da falência do pai, além de momentos fantasiosos.

TEATRO JOÃO CAETANO. Praça Tiradentes s/n°, Centro (2332-9257). Qui, às 19h. Sex, às 20h. Sáb, às 16h e às 20h. Dom, às 19h. R$ 50 a R$ 120. 135 min (com intervalo). 12 anos. Até 1° de março.

Você pode gostar