Por clarissa.sardenberg

Rio - Um assunto que faz Gusttavo Lima abrir um belo sorriso é o casamento com a noiva,Andressa Suita, que será realizado em 2015. Juntos desde o fim de 2013 e noivos desde o começo deste ano, o cantor sertanejo já está um passo à frente da cerimônia e diz não ver a hora de ter filhos.

"Já estou pronto para reproduzir", brincou ele nos bastidores da gravação do "Show da Virada", da Globo, em São Paulo na noite desta terça-feira. O problema, segundo ele, é o pai da modelo: "Aquele é dos bravos", contou.

Gusttavo Lima diz que está pronto para ter filhos Raphael Castello/AgNews

Carreira

Já fazia algum tempo que Gusttavo Lima não estava mais contente fazendo parte do casting do escritório AudioMix. Após seis anos, ele conseguiu se desligar da produtora em setembro deste ano, mas evitou ao máximo falar sobre o assunto.

Mais relaxado, contente e empolgado com a nova fase, ele falou ao iG sobre como sua vida mudou agora que se tornou responsável pela própria carreira. "Tomei as rédeas de minha carreira e agora estou muito feliz. Muito mais leve, tranquilo. Tirei um peso das costas."

O cantor disse que chegou mesmo a ficar infeliz porque muitas vezes não tinha ideia do que o antigo escritório preparava para ele. "Agora não. Essa mudança serviu para abrir novos horizontes. Tudo contribuiu para eu me tornar independente."

Reportagem de Daniel Marcusso 

Você pode gostar