Por tabata.uchoa

Rio - A concessionária MetrôRio realiza neste final de semana mais uma edição do programa itinerante Ecologia em Ação, que atende comunidades e escolas próximas da linha 2 do MetrôRio. Pela primeira vez, o projeto deixará as salas de aula e irá para locais estratégicos. As comunidades de Triagem e Jardim Colégio foram as escolhidas para receber esta iniciativa.

O projeto Ecologia em Ação, por meio de oficinas de reciclagem, redução do lixo produzido, confecção de cestas, reaproveitamento de resíduos, cultivo de horta e prática de artesanato, tem como objetivo informar alunos, pais e professores, sobre a importância da preservação do meio ambiente.

Em 2014, o projeto atendeu 240 pessoas, entre alunos, professores e funcionários das escolas municipais Eurico Salles, Monte Castelo, Escultor Leão Velloso e Telêmaco Gonçalves Maia.

Serviço:

O Ecologia em Ação, será realizado neste sábado, dia 07/02, às 10h, no Condomínio Bairro Carioca de Triagem. O MetrôRio recomenda utilizar a estação Triagem, que funcionará das 5h à 0h.

Já no domingo, dia 08/02, também às 10h, a Sede da Associação de Moradores e Amigos do Jardim Colégio receberá o projeto. O MetrôRio recomenda utilizar a estação Colégio, que funcionará das 7h às 23h.

Você pode gostar