'Sepetiba Praia Show' apresenta muito funk e pagode de graça

Evento dura todo o fim de semana e conta com artistas como Pique Novo, Swing & Simpatia e MC Sabrina

Por daniela.lima

Rio - Para iniciar as comemorações dos 447 anos de Sepetiba — e celebrar a revitalização da orla local, acontecida recentemente — tem festa de hoje a domingo, com muito pagode e funk. O ‘Sepetiba Praia Show’ abre hoje a temporada de apresentações na região com os shows de Swing & Simpatia, Gustavo Lins e MC Marcelly, a partir das 17h.

Pique Novo inicia sua nova turnê em SepetibaDivulgação


Amanhã, a festa começa com os grupos Disfarce e Pique Novo. Esse último aproveita para lançar nova turnê e anunciar o próximo disco, ‘Novos Momentos’. “Vai rolar música nova, ‘Você É Ninguém’, para marcar esta novidade. Estamos há sete anos sem lançar disco novo!”, alegra-se o vocalista Liomar. “Temos carinho pelo público de Sepetiba, e vai ser um prazer tocar lá mais uma vez.” No final da noite, shows de bandas locais.
No domingo, tem mais funk e samba, com Vou Pro Sereno, Thaty Kiss, MC Tikão e a “princesinha do funk” MC Sabrina.

PRAIA DE SEPETIBA s/nº, em frente à Igreja de São Pedro. De hoje a domingo, às 17h.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia