Por tabata.uchoa

Rio - Rafinha Bastos voltou a provocar Wanessa após a apresentação da cantora no "Gugu", em que o playback falhou. Rafinha postou no Instagram uma foto em que aparece mostrando sua capinha de celular personalizada com uma foto dele ao lado da cantora e a hashtag "xainerô", fazendo referência à música "Shine It On".

Rafinha Bastos provoca Wanessa com capinha de celular personalizada com a foto delaReprodução Internet

"O meu celular. #xainerô", debochou Rafinha na legenda da foto. O humorista já havia postado um vídeo em que fingia ser o operador de áudio do "Programa do Gugu", como se ele tivesse sabotado o playback de Wanessa.

Falha no playback

Em sua participação no "Programa do Gugu", Wanessa teria que cantar "Shine it On", mas a música não tocou no estúdio, apenas os telespectadores conseguiam ouvir a canção em casa. Foi então que Wanessa resolveu cantar ao vivo, causando confusão em quem assistia ao programa.

Wanessa processa Rafinha

Wanessa já processou o humorista Rafinha Bastos, que foi condenado pelo juiz Luiz Beethoven Giffoni Ferreira, da 18ª Vara Cível de São Paulo. A cantora moveu o processo contra o humorista porque em setembro de 2011 Rafinha fez uma piada sobre a gravidez de Wanessa, que na época estava grávida de seu primeiro filho, José Marcus. Rafinha foi afastado do "CQC" e foi condenado a pagar dez salários mínimos como indenização a todos os envolvidos no caso:  Wanessa, o marido dela, Marcus Buaiz, e José Marcus, filho do casal.

Leia Mais

Após falha no Gugu, Wanessa reclama: 'Tenho 15 anos de carreira e mereço respeito'

Rafinha Bastos ironiza gafe da cantora Wanessa no Gugu com vídeo na Internet


Você pode gostar