Por nicolas.satriano
Natalia e Leonardo já estão na torcida por sorteio que pode dar a eles uma noite de núpcias em hotel da Barraarquivo pessoal

Rio - Alguém tem algo a dizer que impeça esse casamento? Eu!, respondeu o dólar. A moeda americana foi a mais de três reais neste mês de março e esfriou, mas não totalmente, os planos de lua de mel da administradora de empresas Natalia Alves, de 32 anos, e do personal trainer Leonardo Tavares, de 31. Os dois, que se casarão em novembro deste ano, planejavam passar a noite de núpcias em Cancún, no México, mas, agora, pensam em outras alternativas.

“Na verdade, nada foi decidido. Estamos pensando em ir para a Europa e aproveitar essa boa fase do euro”, contou a administradora.

Aliás, para cumprir o ritual de lua de mel, já que Cancún ficou para depois, os noivos esperam contar com a sorte. Neste fim de semana (14 e 15), a dupla garantiu presença na 27ª edição do Workshop Casamento Certo, no Radisson Hotel, na Barra, na Zona Oeste. No evento, que promete reunir os mais importantes fornecedores do Rio do setor, serão apresentados aos visitantes diferentes produtos e serviços para o grande dia dos noivos.

Mas o que Natalia e Leonardo esperam do evento, além de conseguir fechar detalhes da cerimônia como bem-casados, lembrancinhas e outros acessórios, é a possibilidade da noiva ser sorteada com pacote oferecido pelo hotel que inclui hospedagem em suíte decorada com flores naturais e velas, espumante, café da manhã servido no apartamento, entrada a partir de 10h e saída até às 16h, além de um presente surpresa.

Este será o primeiro workshop que o casal irá participar, já que não pensavam em frequentar eventos como este até o ano passado. Juntos há cinco anos, eles começaram a planejar o casamento em fevereiro de 2014 e estão pagando as despesas do evento desde abril do ano passado. O orçamento do casamento, incluindo todos os detalhes da festa e cerimônia, ficou em torno de R$ 50 mil.

Para os casais que pensam em visitar a 27ª edição do Workshop Casamento Certo, o local será no Radisson Hotel Barra, Avenida Lúcio Costa, 3150, e o ingresso para o evento custa R$ 40. O evento começa às 11h e vai até às 20h. 

Você pode gostar