Estão abertas inscrições para os concursos da FNLIJ

Prazos de inscrições para premiações da Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil encerram no próximo dia 31

Por daniela.lima

Rio - Já estão abertas as inscrições para os concursos Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil (FNLIJ), entre eles estão: "20º Concurso FNLIJ", "Os Melhores Programas de Leitura para Crianças e Jovens no Brasil", "14º Concurso Leia Comigo!", "12º Concurso FNLIJ/IMBRAPI Tamoios" e "12º Concurso Curumim". Os interessados devem acessar o site da FNLIJ www.fnlij.org.br e conferir o regulamento de cada concurso. Os prazos se encerram no próximo dia 31.

Sobre a FNLIJ:

Criada em 23 de Maio de 1968, a Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil – FNLIJ, seção brasileira do International Board on Books for Young People - IBBY, órgão consultivo da UNESCO, há 47 anos tem como principal objetivo promover a leitura e o livro de qualidade para crianças e jovens, defendendo o direito dessa leitura para todos, por meio de bibliotecas escolares, públicas e comunitárias, contribuindo para a melhoria da educação e da qualidade de vida de crianças e jovens, como valor básico para a educação e cidadania.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia