Inventor da guitarrada lança novo disco em apresentação no Rio

Mestre Vieira expõe 'Guitarreiro do Mundo' em show nos dias 11, 12 e 13 deste mês

Por karilayn.areias

Rio - O inventor da guitarrada, Mestre Vieira, mostrará a alegria desse gênero musical no lançamento do albúm "Guitarreiro do Mundo" em apresentação no Teatro de Arena, localizado na Caixa Cultural, Centro do Rio. O show acontece nos dias 11, 12 e 13 deste mês, às 19h.

Mestre Vieira se apresentará nos dias 11%2C 12 e 13 deste mês no RioLuciana Medeiros/Divulgação

No novo disco, Mestre Vieira revisita ritmos brasileiros como o choro, o baião e o samba, além de reforçar as características da guitarrada, com misturas de cúmbia, lambada e brega. O valor do ingresso custa R$ 20, e além dos casos previstos em lei, clientes Caixa pagam meia. 

Nos dias 12 e 13 também será oferecido um curso rápido sobre o ritmo. O workshop, que acontece de 14h às 16h, possui 50 vagas e tem inscrição gratuita. Os interessados devem mandar e-mail para: producaomestrevieira@gmail.com.

Serviço

CAIXA CULTURAL.  Av. Alm. Barroso, 25 - Centro. De 11/06 a 13/06, quinta a sábado, 19h. Valor do Ingresso: R$ 20 (inteira). 


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia