Por roberta.campos
Julianne TrevisolPino Gomes/ Divulgação

Rio -  O champanhe está pronto para ser estourado. Na hora da virada, Julianne Trevisol já sabe ao que vai brindar: novos ciclos de sua vida profissional e família. Depois de alguns anos na Record, a atriz festeja o sucess o de sua personagem, a blogueira de moda Lu, em ‘Totalmente Demais’, na Globo. “É um começo. Nunca tinha sido contratada da Globo, nunca tinha feito uma novela na casa. Com certeza, é um momento de agradecer”, conta Julianne, aos 32 anos.

Para começar o ano com o pé direito, a atriz vai se banhar nas águas de uma cachoeira em Teresópolis, região serrana do Rio. “Gosto de mar ou cachoeira para o Réveillon, são lugares que me energizam, onde eu fico em contato com a natureza. Também gosto de comprar flores brancas”. O momento, além de trazer boas vibrações, vai contar com um quê de romantismo.

Julianne estará acompanhada do namorado, o ator Christian Monassa, que é 12 anos mais novo que ela. “No início, eu achei que ele fosse mais velho e ele achou que eu fosse mais nova. Tem uma coisa muito interessante nessa geração dele, eles são para frente, muito inteligentes, rápidos. Acabam complementando a minha geração”, explica.

Sem querer fugir do ‘coletivo’, Julianne destaca que alguma peça de seu visual tem que ser branca. “É uma cor positiva. Acredito que todos mentalizando coisas boas, numa junção energética, pode trazer boas vibrações. Também acredito que colocar peças íntimas de cor rosa ou vermelha atrai amor. Eu sempre uso. Não custa tentar, né?”, diverte-se.

Com alguns altos e baixos, a atriz fecha 2015 feliz. “Foi um ano de batalha e conquistas. Não tenho registros negativos, mas sei que para o país foi um ano difícil financeiramente e isso abala todo mundo. Eu pego o ruim e vejo o que posso tirar de bom disso. Fim do ano é uma época de reflexão, eu fico supernostálgica e muito sensível”. Ao fazer um balanço de suas transformações, Julianne relembra a troca de seu visual para o papel na novela das 19h: deixou de ser morena para adotar um look platinado.

“Dizem que as louras têm um poder especial. Chamam mais atenção, as pessoas olham mais”, avalia. “Ainda estou sofrendo com esse visual, dá muito trabalho descolorir os fios, o cabelo dá uma modificada de textura, é muito tratamento, tonalizo quase toda semana, tem que tomar cuidado para não pegar sol e ficar verde. Meu namorado me adorava morena e está gostando de loura também. Ele agora tem uma namorada dois em um. Ele está aproveitando”, diz, aos risos.

Julianne TrevisolPino Gomes/ Divulgação


Julianne usa essa energia do pensamento positivo para desejar um ano de 2016 de mais amadurecimento para sua personagem. “Ela precisa amadurecer, sofrer menos e aproveitar mais. Acho que coisas emocionantes vão acontecer e eu torço para que ela fique com o Rafael (Daniel Rocha), ela o ama muito. Lu tem um lado romântico e antiquado no quesito relacionamento. Acredita em príncipe encantado e que pode encontrar ainda aquele cara ideal dos filmes. Quem nunca se apaixonou por uma pessoa que não vai corresponder?”, indaga. “Espero que esse meu trabalho fique guardado na lembrança das pessoas com carinho. Estou muito focada nele e quero passar amor para o público.”

Você pode gostar