Casal Yadinho faz sucesso nas redes sociais
Casal Yadinho faz sucesso nas redes sociaisReprodução Internet
Por O Dia
Rio - O amor venceu! Depois de muitos flertes e investidas na comunidade de Counter-Strike: Global Offensive, os gamers Lindinho e Yayah se encontraram em uma live e o tão esperado beijo acabou rolando. Os fãs ficaram tão animados com o selinho dos dois, que o assunto viralizou e ficou entre os tópicos mais comentados do mundo no Twitter. 
Astralis e Natus Vincere, duas organizações relacionadas ao universo do CS:GO, postaram sobre o beijo. "Yayah do Paraguai e Lindinho do Brasil são streamers e finalmente se conheceram pessoalmente, se beijaram e enviaram ondas de amor e emoção para a comunidade gamer sul-americana. Costumamos usar esta plataforma para falar sobre nós mesmos, mas amamos jogos e amamos como isso pode unir as pessoas. Tudo nesta história é fofo", explicou a legenda no Instagram da Astralis.
Publicidade
Neymar, que adora CS:GO, e o youtuber Felipe Neto também fizeram postagens sobre o casal #Yadinho. Os gamers apareceram até mesmo no quadro "Nuvem de Palavras", exibido no programa "Encontro com Fátima Bernardes". 
Publicidade
Publicidade