Por karilayn.areias

Rio - O balcão era o do tradicional Cervantes. Os anos, 90. Foi ali que ouvi pela primeira vez o ícone do submundo carioca, Fausto Fawcett, bradar um sem-número de vezes que as quatro melhores coisas existentes no mundo são Fluminense, louras, Rolling Stones e Copacabana.

Não sou tanto exigente quanto à cor do cabelo de moças e moços, mas se o tricolor Fausto não foi perfeito, foi quase. Só faltava um bar no bairro mais famoso da cidade que juntasse tudo isso num mesmo espaço. Não falta mais. 

O chope dos Imortais é um dos melhores da cidade. Vale conferirDivulgação

Em 2012, os primos Rômulo e Fernando Torres abriram Os Imortais, um paraíso para quem gosta de futebol, rock and roll, cerveja gelada, louras, louros, morenos, mulatas, ruivos e ruivas.

Portanto, num fim de semana com show dos Stones no Maracanã e Fla-Flu em Brasília, não há lugar melhor a ser recomendado do que este paraíso carioca.

E quem quiser molhar a palavra hoje (e amanhã) à noite numa espécie de aquecimento para o show do Maraca, não há destino melhor. O som ambiente é sempre rock. Dispensável dizer, portanto, que Jagger & Cia estão sempre no topo de lista.

Já as TVs estão sempre ligadas no futebol, em jogos diferentes. Ou seja, tem dias que dá para torcer pelo Fluminense ao lado do Rômulo secando o Flamengo do Fernando na T V ao lado. Perfeição.
Todo este enredo fica ainda melhor sabendo que a casa possui um dos melhores chopes da cidade, exclusivo do bar. É pedir e correr para o abraço. Vá com sede.

Os Imortais estão na Rua Ronald de Carvalho 147. De segunda a sexta abre às 17h e fecha à 0h (domingo, 2ª e 3ª), 1h (4ª e 5ª) e 2h (6ª e sábado). Fim de semana abre às 15h. Aceita de tudo por lá e, no fechamento, a turma parte em comitiva para o Sat’s. Não acredita? Liga lá: 3563-8959. 

Você pode gostar